Vivá Cultural

O feliz encontro da experiência com o talento, da ousadia com o sonho, da alegria de fazer música ao vivo com a energia de fazer música viva.

socios.jpg

Edgard Radesca

Fundador do Bourbon Street Music Club

Produtor, Promotor e Empresário.

Co-fundador e sócio diretor do Bourbon Street Music Club, em São Paulo, premiada como um dos melhores clubs de jazz do mundo pela DownBeat e eleita diversas vezes a melhor casa de música ao vivo da cidade pela Revista Veja SP. Principais realizações: Bourbon Street Fest (13 edições) Bourbon Festival Paraty (8 edições) Paraty Latino (4 edições) e o Bourbon Folk and Blues de Ilhabela.

Tem em seu currículo a realização de varias turnês importantes, a destacar: BB King, Ray Charles, Nina Simone, Playing For Change, Natalie Cole, Buddy Guy, etc.

Vanessa da mata

3 Prêmios Multishow
5 Grammy Latino
1,5 Milhões de Discos Vendidos

Cantora, compositora e escritora brasileira. Lançou seis álbuns e um CD/DVD ao vivo. Entre os grandes sucessos de sua discografia estão "Não me deixe só", "Ainda Bem", "Ai, Ai, Ai", "Boa Sorte/Good Luck", "Baú", "Amado", "O Tal Casal", "As Palavras" e "Segue o Som". Seu primeiro romance "A Filha das Flores" foi lançado em 2013 e já teve reedições em Portugal, México e Alemanha.

Paulinho Rosa

Fundador do Canto da Ema

Apaixonado por forró, dirigeem Pinheiros, há mais de 15 anos, o Canto da Ema, casa dedicada ao brasileiríssimo estilo musical. É apresentador do Vira e Mexe, programa semanal sobre forró na rádio USP 93,7 FM,  no qual mostra composições escolhidas entre seu enorme acervo de CDs e vinis. O produtor também foi responsável pela curadoria do palco de forró na Virada Cultural de São Paulo