fbpx

Mês da mulher: Badsista

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Imagem: Julia Pavin

No post de hoje, vamos apresentar o trabalho de mais uma mulher incrível e sua paixão pela música. A produtora paulistana Rafaela Andrade, mais conhecida como Badsista é uma das produtoras musicais brasileiras em ascensão pelo mundo. Já realizou sets memoráveis com turnês pela América Latina e Europa.

Sua carreira individual tem potência para movimentar toda a cena, abrindo caminhos de forma consciente e incisiva para a comunidade LGBTQ+ e periférica da cidade de São Paulo e do mundo. Seu EP de estreia que leva seu nome como título, foi lançado em 2016 e contou com a participação da cantora Lei Di Dai. Badsista atua também no comando da Bandida , coletivo que visa o protagonismo feminino, LGBTQ+ , periférico e dissidente na música eletrônica.

Quer saber um pouco mais sobre o trabalho da Badsista? Acompanhe a artista nas redes sociais: @badsista_. E fique de olho aqui nas redes da Casa Natura Musical para conhecer o trabalho e o talento de outras mulheres que carregam no peito a nossa cultura e amor pela música.

#NosEncontramosNaMúsica