fbpx

Luedji Luna e Conceição Evaristo

Afetos

As lives vão voltar na Casa Natura Musical. Aguardando por um momento mais apropriado para a retomada dos shows presenciais, o espaço que consolidou uma programação diversa e plural também nas suas redes sociais prepara para janeiro e fevereiro mais edições do projeto #Afetos, que traz para as telas dos celulares um bate-papo íntimo e acolhedor compartilhado com o público. As lives do #Afetos são transmitidas às quintas, 19h, pelo instagram @casanaturamusical.

Luedji Luna, que lançou recentemente o disco “Bom Mesmo É Estar Debaixo D’Água”(2020), conversa no dia 11.02 com a escritora Conceição Evaristo, um dos grandes nomes da literatura brasileira contemporânea. Conceição participou do disco de Luedji recitando o poema “A noite não adormece nos olhos das mulheres, de sua autoria, na faixa “Ain’t Got No, canção original de Nina Simone.

SERVIÇO:
Luedji Luna e Conceição Evaristo   #Afetos
Quando: 11.02.2021 | quinta | 19h
Onde? instagram @casanaturamusical

Os versos de Conceição Evaristo se misturam com as palavras escritas por Nina Simone em “Ain’t Got No”, deixando o novo disco de Luedji Luna, “Bom Mesmo é Estar Debaixo D’água” (2020), ainda mais leve, cheio de afetividade e amor. Nessa conversa do projeto Afetos, que aconteceu originalmente pelo Instagram da Casa Natura Musical no dia 11.02.2021, Luedji e Conceição nos inspiram numa conversa íntima e acolhedora, com memórias e trocas de duas mulheres poderosas de diferentes gerações. Curta essa conversa gostosa!⠀

Aviso: devido a problemas técnicos na gravação e na conexão esta live pode conter alguns ruídos e cortes. Pedimos desculpas pelo transtorno, mas esperamos que ainda assim possam aproveitar a conversa. Assista ao vídeo logo abaixo.

– Fotos do Evento