fbpx

A Casa

Com mais de 400 shows de 200 artistas diferentes, a Casa Natura Musical completa três anos em 2020. Inaugurada em maio de 2017, foi planejada pela artista Vanessa da Mata e os empresários Edgard Radesca (Bourbon Street Music Club) e Paulinho Rosa (Canto da Ema).  Por meio de uma programação pulsante, a Casa dá voz a diferentes ritmos, movimentos e artistas dos quatro cantos do país. 

Mais que uma casa de shows, somos um equipamento cultural que busca a construção de uma sociedade mais diversa, inclusiva, plural e sustentável. Um lugar que se preocupa com renovação de música brasileira e a preservação de sua memória. Que propõe discussões e reflexões importantes para os nossos tempos, seja por meio dos seus shows ou por meio da sua atuação nos canais de comunicação. Seja no seu palco físico ou online.

Na Faixa
Na Faixa
Na Faixa
Na Faixa
Previous
Next

O NA FAIXA é a galeria independente de difusão de arte digital da Casa Natura Musical. Ela exibe o trabalho de diversos artistas de forma gratuita e aberta ao público em um painel de LED na fachada da Casa, promovendo um diálogo do espaço com a cidade.

Entre setembro e dezembro de 2019, o espaço recebeu a sua primeira mostra, Mídias Afetivas, que abordou temáticas de tolerância relacionada à diversidade de gêneros, sexual, de raça e de corpos, com obras dos artistas Letícia RMS, Coletivo Coletores, Oscar Nunes e Gozma.

A cada semestre, o NA FAIXA se propõe a ter uma nova mostra. A próxima edição contará com o tema “Cidade É de Todxs”. A mostra terá como objetivo de levantar discussões sobre as diversas perspectivas de ocupação da cidade por seus cidadãos. Estreia: em breve. Exibição: de terça a domingo, das 18h às 22h