fbpx

Com a Palavra: Pedro de Figueiredo, fundador do Projeto MEMOH (vídeo)

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Neste Com A Palavra, a gente chamou o Pedro Figueiredo para contar sobre o Projeto MEMOH, um espaço de acolhimento criado para que homens possam refletir sobre masculinidades, sobre seu modo de agir consigo, com o outro e com a sociedade, com o objetivo de promover uma maior equidade de gêneros.

O MEMOH (“homem” escrito de trás para frente), funciona em três frentes: promovendo encontros virtuais para desabafar e debater sobre questões de gênero e masculinidades, produzindo conteúdos e também prestando consultorias corporativas. Conte pra gente o que achou deste vídeo e aproveite para escutar o podcast do MEMOH e conhecer mais de perto sobre o projeto:

#ComAPalavra é uma série da Casa Natura Musical sobre gente que faz a diferença. Nesse projeto, para além da música, que é nosso assunto principal, a gente convida criadores de conteúdos e ações relevantes, que se inspiram em suas próprias vivências para produzir vídeos, literatura, música e arte. Nosso intuito é inspirar você que acompanha a gente e também construir uma rede de apoio mútuo entre a nossa Casa e as pessoas que estão realizando trabalhos e ações expressivos que valem a pena serem vistos e compartilhados 🙂