Back to All Events

Gal Costa

"Estratosférica”, o novo álbum de Gal Costa, pode ser definido a partir dos versos de “Sem Medo nem Esperança”, escritos para ela pelo poeta Antonio Cicero e musicados por Arthur Nogueira: Nada do que fiz, por mais feliz, está à altura do que há por fazer.

Embora marque os 50 anos de carreira da maior cantora do Brasil, o trabalho se embrenha por caminhos muito mais arriscados. Foge da saudade de tudo de tão sólido que já foi construído por Gal nestas cinco décadas e, em vez de cair em segura repetição retrospectiva, busca só “o que há por fazer”.

Estão aqui 15 canções inéditas e a maior parte dos autores envolvidos nelas — de Marisa Monte a Marcelo Camelo — nunca haviam passado pela voz de Gal. Ela estava presente em tudo desde o início, ajudou a levantar os arranjos de base, deu palpites fundamentais em todas as fases da produção musical. Depois disso, os produtores musicais levaram o material para o Studio Marini, de Kassin. Neste show, Gal quer nos levar a um viver profundo do momento presente, pois é nele que está a raiz do porvir. Assim — carpe diem! —, pegando o tempo presente nas mãos, pela boca e pelos cabelos, Gal fez outro trabalho arrebatador em seus 50 anos de carreira. E, ela sabe, ainda há muito por fazer.

Earlier Event: June 22
Clarice Falcão
Later Event: June 24
Gal Costa