Back to All Events

Tom Zé

A palavra “terceirizado”, pescada para intitular o show, foi sugerida por uma matéria da revista JP, de Joyce Pascowitch, que conta a experiência desencadeada na repórter por uma massagem tântrica. Como a imprensa contribuiu estes dias para popularizar o termo, ao discutir leis trabalhistas, obviamente a ideia cresceu e acabou denominando o show.

Desde que vocês, público, ouviram falar do show do dia 20 na Casa da Música Natura, que estão me perguntado se vou cantar Made in Brazil, Augusta, Angélica e Consolação, 2001. Como é que posso não cantar, se vocês querem ouvir? Claro que vou.

Unindo o ontem e o hoje, instrumentos novos e/ou renovados, como o Buzinório e o Berimblanck (este, desenvolvido por Marcelo Blanck), sobem ao palco, tocados por Fábio Alves. Venham ver o que acham deles. Estarão junto à guitarra e ao vocal de Daniel Maia (produtor de meus discos mais recentes); ao cavaquinho, percussão, viola de 12 cordas e ao vocal de Jarbas Mariz; aos teclados e à voz de Cristina Carneiro; ao baixo e à voz de Felipe Alves; à bateria de Rogério Bastos. É uma banda talentosa, poderosamente brasileira, dá gosto tocar com eles.

     Esperamos vocês, nesta casa nova que começa a existir e a trabalhar neste mês de maio.

Earlier Event: May 18
O Terno convida Tulipa Ruiz
Later Event: May 25
5 a Seco