Back to All Events

Edy Star convida Zeca Baleiro e Maria Alcina

CASA NATURA MUSICAL APRESENTA: CABARÉ STAR -
EDY STAR convida ZECA BALEIRO e MARIA ALCINA

Compre seus ingressos em: goo.gl/uoGoWb

Data: 15/11/2017 (FERIADO) - Quarta-feira
Local: Casa Natura Musical
Endereço: Rua Artur de Azevedo, 2134 - Pinheiros
Horários:
Bilheteria - 12h às 23h
Abertura da Casa - 20h30
Show - 22h
Classificação etária: 12 anos. Menores entram acompanhados de pais ou responsáveis legais.

Na quarta-feira, feriado de 15 de novembro, às 22h30 na Casa Natura Musical, o cantor e compositor Edy Star apresenta Cabaré Star – O Show, tendo como convidados especiais Maria Alcina e Zeca Baleiro. O show marca o lançamento do CD Cabaré Star (Saravá Discos), produzido por Zeca Baleiro e Sergio Fouad, às vésperas do seu aniversário de 80 anos e quebrando um hiato de 44 anos.

Edy reuniu ídolos, parceiros e amigos, que aparecem em composições e participações especiais. Cabaré Star abre com Eu Fiz Pior, de Lula Cortes, traz O Que Será de Nós?, inédita de Sergio Sampaio; Você É Seu Melhor Amigo, de Miriam Batucada; e o primeiro registro de Procissão feito por Edy, desta parceria com Gilberto Gil (de 1967, mas só recentemente creditada) que ganhou arranjo renovado, com molho de samba de roda e chula baiana. O disco também inclui Rock’n’roll é F oda&a mp;c cedil;o, inédita de Edy que saiu em lyric vídeo em primeira-mão, antecipando o lançamento de Cabaré Star.

Com participação do cantor Filipe Catto, Edy Star resgatou Perdi o Medo, composta e lançada por Odair José em 1970; gravou Se O Cantor Calar e Merda com o amigo Caetano Veloso; colocou ainda mais tempero em Peba na Pimenta, que divide com o amigo Ney Matogrosso; e com Zeca Baleiro e Angela Maria gravou o tango Dezessete Vezes, composto especialmente pra ele por Baleiro. O disco ainda traz duas participações in memoriam, de Emílio Santiago e Raul Seixas.

Edy tem longa trajetória, em seus mais de 60 anos de carreira, com grande bagagem "cabareteira" (expressão do próprio artista), dirigindo shows de cabaré durante 20 anos em Madri. Entre muitas outras coisas, gravou, em 1971, o clássico LP Sociedade da Grã-Ordem Kavernista Apresenta Sessão das 10, junto com Raul Seixas, Sérgio Sampaio e Miriam Batucada. E foi o protagonista na montagem brasileira do musical Rocky Horror Show, em 1975. O seu primeiro disco, o cult Sweet Edy, de 1974, trazia canções compostas especialmente para Edy Star por vários expoentes da música brasileira, como Roberto Carlos, Erasmo Carlos, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Jorge Mautner e Moraes Moreira.

#NosEncontramosNaMúsica

Later Event: November 17
Jorge Aragão