fbpx

Apoie a Casa Natura Musical

Quer fazer parte da nossa história?

Fale com a gente: contato@casanaturamusical.com.br

A gente acredita que a música brasileira precisa de um lugar onde ela possa se conectar com a sua gente e com a sua história. Um espaço onde ela seja celebrada por meio de uma programação pulsante, que dê voz a diferentes ritmos, movimentos e artistas dos quatro cantos do país. Uma casa que se preocupe com a renovação da música brasileira e também com a preservação da sua memória.

A Casa Natura Musical é essa casa. E apoiá-la é mais do que apoiar uma casa de shows. É também incentivar o desenvolvimento da cultura e das manifestações artísticas de nosso país.

É apoiar um equipamento cultural que propõe discussões e convida seu público a refletir sobre os mais diversos assuntos da atualidade. Tanto por meio de seus shows, quanto nas suas redes sociais. Pois seja ao vivo ou online, a gente acredita no poder transformador da cultura. E queremos que todos os que valorizam a música brasileira entrem e sintam-se em casa.

A Natura Musical

O patrocínio é da Natura, empresa que há quase 15 anos destaca-se pela atuação na valorização da produção contemporânea e da identidade musical brasileira por meio da plataforma Natura Musical.

Natura Musical nasceu em 2005 para fomentar e valorizar a cena musical feita no Brasil, por meio do uso responsável e transparente de recursos incentivados. Dessa forma, o programa assume um desafio que significa não só fortalecer a produção cultural contemporânea, mas também contribuir para que a música encontre novos meios para se propagar, com artistas cada vez mais conectados com seu público.

O programa apoia trabalhos de artistas em diversos formatos — que, em comum, refletem e contestam o momento de profunda transformação no qual vivemos. Assim, a plataforma busca se conectar com a música que reverbera uma cultura de paz e celebra a liberdade de pensamento e a diversidade.

Naming Rights

Patrocínio

Apoio

Parceiro Estratégico

Apoio de Mídia

Programas Parceiros